Vêm ai novos mercados para o ar puro…

Table of Contents

 

Microrganismos? Pr’os abrigos! 🙂 A nacional Airfree continua a ganhar terreno na purificação do ar nos ambientes internos, e isto, mundialmente falando… A IFA que o diga!

img_20160903_103626328Na IFA Berlim, o stand Airfree foi elogiado pelo seu design distinto

No rescaldo da IFA, a Airfree não poderia estar mais satisfeita com o modo como decorreu a nossa presença, de 2 a 7 de setembro, em Berlim. É um certame em que já participamos há seis anos e decerto continuaremos,pois, como afirma o nosso CEO, “ele é de extrema importância para uma marca que, como a nossa, quer estar sempre na vanguarda da pesquisa e inovação nesta área.”

Organizada pela Associação Alemã de Eletrónica & Comunicações, a IFA Berlim é a exposição de tecnologia mais importante e tradicional da Europa, a mais prestigiada Feira Internacional de Eletrónica de Consumo, onde as novidades que aí se mostram são de imediato transmitidas ao mundo por representantes da Imprensa escrita e TV.

Este ano a Airfree apresentou-se com um stand maior do que o do ano passado, como sempre de excelente design, onde os nossos Purificadores de Ar “brilharam”, nas suas formas e competências. E atraímos centenas de visitantes, entre os quais grandes distribuidores e diretores de importantes cadeias de lojas, que nos conheceram ou revisitaram, mas em qualquer caso sempre com grande interesse pela comercialização dos nossos produtos.

À conquista de novos mercados…

img_20160903_111032388Novos negócios estão em curso … a expansão Airfree, a nível mundial

A nossa equipa integrou cinco comerciais, dois engenheiros, o Vice-Presidente das Américas, Daniel Matias, a equipe de Marketing e o CEO da empresa, que na IFA tiveram reuniões com Distribuidores, Dealers e potenciais clientes.

E muitas negociações agendadas em Berlim estão atualmente a decorrer, designadamente com países árabes, Japão, Turquia e Bélgica.

Por isso, nós que já exportamos (cerca de 97% da nossa produção) para 60 países, estamos em vias de conquistar novos mercados para a libertação de ar puro nas casas, escolas, escritórios e outros espaços internos.

Inovação e design diferenciado na tecnologia exclusiva para destruir microrganismos do ar e mofos foi o que mostrámos através dos nossos aparelhos Purificadores de Ar.

Outros polos de atração foram também as duas versões do nosso Airfree ORB., um Humidificador com tecnologia de ponta, novidade Airfree a ser lançada em Portugal a médio prazo, e que representa mais uma aposta na qualidade de vida, em saúde e bem-estar para as populações.

E o CEO da Airfree, bem como outros empreendedores em várias áreas que beneficiem a expansão e o prestígio dos nossos produtos, gostariam de ter de volta, em breve, as Missões comerciais da AICEP, que tantos frutos podem gerar, comercialmente e junto ao grande público.

Enquanto isso, a marca continua a produzir, no País, 100% dos seus aparelhos… um desafio nem sempre fácil, mas que a Airfree faz questão de manter. A bem da saúde – desta vez, económica – da Indústria nacional!

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas