Tantas novidades: até nos falta ar!

Olá a todos! Como no verão as sardinhas assadas estão em alta, aproveitamos o pretexto para puxar a brasa à nossa.
Hoje contamos algumas novidades da nossa marca que continua a crescer, por este mundo fora.

EUROPA: missão presidencial à Bulgária e Roménia

Sabiam que fomos uma das 13 empresas que acompanharam o Presidente da República à Bulgária e Roménia? Pois fomos. E a nossa sales executive manteve vários contatos empresariais muito promissores nos dois países, com o intuito de nomear distribuidores gerais, a exemplo do que temos vindo a fazer em vários Continentes! Já agora fica o agradecimento à AICEP, que colaborou no agendamento de reuniões inerentes a estas viagens…

ASIA: por “encomenda”, para cidades mais poluídas.

Enquanto o nosso CEO esteve em Taiwan, China e Hong Kong na visita anual aos distribuidores da marca, a nossa sales executive da região foi a Shanghai preparar, com o distribuidor local, o lançamento do DUO, o novo modelo que desenvolvemos em tempo recorde para o mercado Chinês e cidades poluídas.

Aliás, como devem saber, ele já está no mercado português. Mas nunca é demais repetir como este aparelho tem bonitas linhas e uma tecnologia tão avançada que o torna ainda mais orgulhoso.

É que para além da esterilização do ar, o novo modelo inclui opção de filtros de fibras naturais exclusivos, com patente pendente, que capturam eficazmente as finas partículas de poluição (PM2.5). Possui ainda um filtro para químicos que retiram do ar formaldeídos e outros químicos, incluindo o cheiro do cigarro (nicotina). E, sempre inovando, utilizámos para esse fim um bloco especial de carvão ativado, também exclusivo.

AMÉRICA DO NORTE: o sucesso continua.

Toda a equipa está satisfeita com o sucesso das repetidas participações da Airfree em Feiras dos EUA.
Os nossos modelos já se encontram à venda em ícones de retalho americano, como a Bloomingdales’, Macy’s e Bed, Bath and Beyond. E também nos mais famosos catálogos americanos, tais como Hammacher & Schlemmer, Frontgate, Sharper Image e Allergy Buyers Club.

Entretanto, como avisámos logo de início que não íamos ser modestos, que venham os louros para o nosso Vice-presidente e Diretor das Américas Daniel Matias e para a sua equipa de sucesso.

PORTUGAL: os últimos são os primeiros!

Finalmente, em Portugal também há novidades. A contínuas ações de Marketing e Assessoria de Imprensa têm vindo a informar o grande público e a motivá-lo para o conceito da prevenção e alívio dos problemas alérgicos, designadamente a rinite alérgica e a asma.

Isto através da redução drástica dos vírus, bactérias e mofo dentro de casa, nos escritórios e noutros espaços internos, através dos nossos purificadores de ar.
Esta divulgação, aliada ao esforço da nossa executiva de vendas da Península Ibérica, tem resultado num aumento considerável das vendas.

Marketing inteligente, em toda a linha

O nosso Vice-presidente e Diretor de Marketing Raphael Matias está a ampliar várias ações de Marketing a nível mundial, com a análise de estudos de mercado e do setor de “Inteligência de Mercado”, avaliando o posicionamento da marca e monitorização de preços nos vários mercados, sempre com o valioso suporte das mídias socias.

Um considerável investimento já realizado e a realizar em Feiras Internacionais e em ações de marketing e publicidade em conjunto com os nossos distribuidores em cada país tem de facto valido a pena.
E já estamos a preparar a nossa próxima “mala aviada”, que será para a IFA Berlim, de 4 a 9 Setembro.

Olhar para o Futuro!

Mas decidimos apostar ainda mais no futuro…Isto passou pela mudança para instalações amplas e modernas, a proporcionar melhor ambiente de trabalho aos nossos colaboradores, e pelo aumento do nosso departamento de Engenharia, para acompanhar a produção e os testes dos novos modelos em agenda.

Saiba mais:

No blogue da Airfree ou no nosso website!