Purificador de ar: conheça as vantagens de ter este aparelho em casa

Table of Contents

Melhoria da saúde respiratória e prevenção do mofo são alguns dos benefícios.

Já parou para pensar na importância de ter um purificador de ar? Provavelmente, não. Afinal, achamos que a nossa casa está suficientemente livre dos microrganismos da rua… mas aí está o engano! Segundo pesquisa da EPA (United States Environmental Protection Agency), os ambientes internos podem estar até 100 vezes mais poluídos do que os externos. É neste contexto que o purificador ganha relevância. Veja como:

vantagem purificador de ar Purificador de ar: conheça as vantagens de ter este aparelho em casa Airfree Purificadores de Ar | Blog

São grandes e importantes as vantagens de ter um purificador de ar em casa. E agora, deve estar a perguntar-se: como funciona um purificador de ar?

Os aparelhos Airfree esterilizam o ar, eliminando os microrganismos por meio do calor (200ºC). Os poluentes passam pelos dutos internos de cerâmica do aparelho, onde são eliminados, e o ar é devolvido ao ambiente arrefecido e limpo. Esta tecnologia patenteada denomina-se TSS, e não utiliza filtros no processo de purificação.

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas