Uma flor de purificador foi mesmo a nossa estrela em Berlim

Table of Contents

Pois é, não há como o dizer de outra forma: a nossa presença na IFA Berlim superou as expetativas, o interesse pelos novos modelos foi grande e o Lótus considerado “maravilhoso”… E esta, heim!? 🙂

 O nosso stand, com linhas sóbrias e principalmente modernas foi elogiado por todos, e as empresas que o visitaram ficaram surpreendidas com a tecnologia, eficácia e design dos aparelhos Airfree.

E se das novidades que apresentámos o T, de baixo custo, despertou muito interesse em clientes potenciais principalmente do Sudeste da Ásia e de alguns países do Sul da Europa, foi no entanto o Lotus a grande “estrela”, sendo admirado e elogiado com expressões do tipo “maravilhoso”! Tudo por causa do Design diferenciado, que já o transformou num objeto de desejo!

Conceito inovador e Design atrativo…

“A Breath of Pure Inspiration” define este aparelho que tem o design de uma flor de Lotus estilizada.

Além disso a sua luz central pode ser configurada em diferentes cores, ou colocada no modo de transição, em que as cores vão alternando de forma suave.

Alia assim, sobretudo, a arte à tecnologia, com a mesma eficácia de outros modelos da marca na purificação do ar. Quem é que não gostaria de possuir um aparelho de grande utilidade doméstica e que é também altamente decorativo?

Como um templo indiano deu a ideia:

A inspiração para este modelo nasceu quando Carlos Matias, CEO da Airfee, de viagem à India com a esposa Katia, famosa artista plástica no Brasil, visitou o Templo Lótus, ficando fascinado com esse projeto arquitetónico. Estava-se em 2011 e o CEO, que estudara Arquitetura no Brasil, reteve as imagens na memória.

Agora, o Lotus prossegue, sobretudo, na sua vocação de mostrar, no mercado de luxo internacional, do que os portugueses são capazes!

E não se enganem os ácaros, os mofos e outros contaminantes microbiológicos do ar… Apesar de ser lindo e de formas suaves, ele é tão eficaz e implacável como a restante da família de modelos Airfree na eliminação desses e doutros elementos indesejados nas nossas casas! 🙂

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas