Ar puro da Airfree, viaja até Berlim

Table of Contents

Rima e é verdade. Estamos de malas feitas para a IFA Berlim, onde vamos mostrar as nossas novidades e o poder da nossa tecnologia na destruição dos microrganismos do ar… Modéstia aparte! 🙂

Esta é a terceira vez que a Airfree está representada na IFA… – É a maior feira de negócios da Alemanha, no campo das utilidades domésticas e soluções tecnológicas e, só para terem uma ideia da sua dimensão, contou o ano passado com meio milhão de visitantes!

Estamos já nas últimas etapas dos preparativos, pois a Feira começa agora no dia 6 e queremos receber o melhor possível os nossos clientes e parceiros, a quem vamos apresentar novos produtos.

São 3, e cada um mais interessante que o outro… 

*O Lotus – modelo de luxo já apresentado em Março em Chicago, e que estará disponível para vendas a partir de Novembro para os EUA e Ásia, sendo que em Portugal, por enquanto, só por encomenda.

Para o realizar, o CEO inspirou-se no Templo Lotus de New Delhi. Tudo porque a Rede Dusit de Hotéis (Tailândia) lhe solicitou um esterilizador de ar que evitasse o desenvolvimento de mofo nos quartos, sem que no entanto parecesse um purificador do ar…

*Modelo T – aparelho de baixo custo originalmente destinado à India e Brasil, mas que a empresa decidiu lançar também na Europa. Pequeno, para apenas 14 m2 de capacidade, tem a mesma eficácia para evitar o mofo e as crises alérgicas e de asma, que os modelos de maior capacidade e design superior.

*Modelo Fit – de colocação na parede. Com igual capacidade à do T, este modelo é dirigido ao mercado americano de “Walk-In Closets”, R.V.’s (roulotes), e ao mercado japonês, onde o espaço das divisões é pequeno.

Também será apresentado o mesmo modelo, mas com banho de ouro na zona metálica, destinado a embarcações de recreio, como os iates.

***

A Airfree espera grande afluência de compradores, pelo que, além de um stand maior que os anteriores, contará pela primeira vez com a presença do CEO, bem como os vice-presidentes de Marketing e das Américas, Raphael Matias e Daniel Matias, além das executivas de vendas.

 E claro, se por acaso o leitor se encontrar em Berlim no período da Feira (ou seja, de 6 a 11 de Setembro), gostaríamos muito de também o receber no nosso Stand! 🙂

De qualquer forma, no final da IFA Berlim prometemos contar-lhe tudo, também com vídeos de apresentação das novidades, e fotos da nossa equipa nesses dias de trabalho, para que fique a conhecer “as caras” por detrás da nossa tecnologia.

Assim, estejam atentos aos próximos posts. Aguardem as novidades!

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas