Quer oferecer o presente de Natal perfeito? Nós ajudamos!

Quer oferecer o presente de Natal perfeito_ Nós ajudamos!_BLOG

Table of Contents

Se está à procura de ideias originais para este Natal, oferecer um Purificador de Ar é uma ótima maneira de juntar a saúde ao bem-estar. E tudo num presente de Natal!

O presente de Natal perfeito, é sempre a grande questão. O que oferecer e a quem. Certamente que com o Natal à porta muitas pessoas começam a fazer listas, para garantir que não faltam presentes para ninguém.

Apesar de o Natal ser um símbolo cristão, a tradição de trocar presentes ultrapassou os limites religiosos. Hoje em dia é uma prática comum em várias regiões do mundo. A questão é: já sabe o que vai oferecer aos seus amigos e família?

Se a resposta é não, aproveite para ser original! Presentes práticos e com benefícios para o dia a dia. Existem várias ideias úteis de presentes e aqui vamos mostrar o porquê de um purificador de ar ser uma ótima escolha!

Tudo começa com a qualidade do ar que está dentro das nossas casas. Segundo a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA), o ar interno contém poluentes que podem afetar a nossa saúde. Alguns desses poluentes vêm de ambientes externos. Contudo, outros vêm de fontes internas, por exemplo dos materiais de construção utilizados, fumo de cigarros ou ainda de atividades cotidianas, como cozinhar e limpar.

Além disso, alguns contaminantes que podemos encontrar dentro de casa são o pó e outras partículas, formaldeído, bolor e pólen.

Porquê um Purificador de Ar como Presente de Natal?

As formas mais eficazes de melhorar o ar interno são reduzir ou remover as fontes de poluentes e ventilar o ambiente com ar externo limpo. Além disso, a purificação do ar pode ser um complemento eficaz.

Testados cientificamente, os Purificadores de Ar Airfree podem ter um impacto positivo na saúde. Por exemplo, com melhoria na saúde cardiovascular e respiratória, ou ainda na redução de sintomas de alergias ou asma.

Assim, para serem eficazes, os purificadores de ar precisam ser utilizados de acordo com as instruções dos fabricantes. Desta forma conseguirão a máxima eficácia para lidar com o ar dentro do ambiente em que são colocados. Por isso, para obter o máximo de vantagem de um purificador de ar, pode precisar escolher cuidadosamente onde ele será colocado dentro da casa.

Quartos de crianças, idosos ou pessoas com problemas respiratórios são um bom exemplo! Decerto que estará a oferecer um presente de natal com muitos benefícios, uma vez que estes grupos são mais vulneráveis.

A quem oferecer um Purificador de Ar?

Primeiramente, certos grupos são potencialmente mais vulneráveis ​​do que outros à poluição do ar interno. Isto inclui crianças, mulheres grávidas, pessoas com mais de 65 anos de idade e pessoas que sofrem de doenças cardiovasculares e respiratórias.

Alguns fatores que podem tornar certas pessoas mais vulneráveis ​​são as características genéticas, estilo de vida, alimentação, entre outros. Dependendo da idade e da substância química a que estão expostas, as crianças podem ser mais vulneráveis do que os adultos a algumas substâncias tóxicas.

Porque escolher um Airfree?

Principalmente: escolha um produto de qualidade!

  • Sem emissão de ozono;
  • Sem necessidade de manutenção, troca de filtros ou outras peças;
  • Sustentável, sem geração de resíduos;
  • Baixo consumo de energia (os purificadores da Airfree consomem menos do que uma lâmpada de 60 W);
  • Leve, portátil e pequeno;
  • Tecnologia TSS, que não requer ventoinhas – sendo totalmente silencioso;
  • Alta eficácia comprovada na redução da quantidade de microrganismos e substâncias nocivas do ar;
  • Elimina 99,99% de bactérias, vírus, fungos, pólen, alérgenos de ácaros e animais, presentes no ar;
  • Eficácia comprovada pelo INETI e dezenas de outros laboratórios internacionais;
  • Eficaz para inativar o novo coronavírus. Segundo testes laboratoriais realizados em abril e maio de 2021 pela MRIGlobal verificou-se que o purificador de ar com a tecnologia TSS™, exclusiva da marca Airfree, é eficaz para inativar o SARS-COV-2.

Qual o modelo Airfree mais indicado para presente de Natal?

Eventualmente existem opções para todos os gostos e orçamentos!

Na página da Airfree pode comparar cada modelo. Estes variam de tamanho, potência, peso e design de acordo com as suas necessidades, seja a nível de decoração ou pelo tamanho da divisão.

O Fit, por exemplo, foi desenvolvido para ser fixado na parede de pequenas divisões (até 16m²), enquanto o Lótus conta com um visual exclusivo inspirado na beleza da flor de lótus e uma maior capacidade (até 60m²).

Já o Airfree S80, o nosso clássico, com design premiado tem capacidade para espaços de até 32m², enquanto que o Tulip com seu design moderno e compacto garante a purificação de ambientes até 42m².

Este ano inove e valorizes os presentes de Natal que podem contribuir para a saúde e bem-estar daqueles de quem mais gosta.

Boas compras e feliz Natal!

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas