E recebemos mais um prêmio para nosso ar puro

Table of Contents

Estivemos em NY, Toronto e Las Vegas… e agora preparamos

a nossa presença para Chicago, em Março próximo. Missão?

Ar Puro, a nível internacional!

De facto não temos parado de nos apresentar nas melhores Feiras, um pouco por todo o mundo, sempre ao serviço da melhoria da qualidade do ar nos ambientes internos.

É isso que nos leva a querer fazer sempre mais e melhor e a nossa recompensa é o reconhecimento dos aparelhos Airfree, como importantes para o bem-estar das populações, na prevenção e alívio das doenças alérgicas.

Mas também gostamos da “cereja em cima do bolo”, e ela voltou agora a acontecer, em Las Vegas, onde o nosso stand foi premiado.

Mas comecemos pelo princípio…

Uma estreia, em Nova Iorque…

 …onde pela primeira vez apresentámos os nossos produtos à Imprensa local. Tratou-se de um pré-evento, em antecipação da IHS – International Housewares Show, que decorrerá em Chicago já em Março…

Foi no Hotel Hilton que em 21 de Janeiro mostrámos as vantagens da tecnologia da nossa marca, através da linha completa de Purificadores de Ar da gama doméstica, como os modelos P, Iris, Lotus, Fit e T, que aliás foram apresentados em todos os certames.

Depois, rumámos até ao Canadá, à Toronto Gift Fair (25 a 29 de Janeiro), onde grandes redes de lojas visitaram o nosso stand e se interessaram pela tecnologia dos nossos aparelhos, a exemplo das Bed Bath and Beyond com a qual já assinámos contrato, a Tanex e Buy Buy Baby, que decerto irão também representar novos negócios para a marca.

20150127_100253[1]

E mais recentemente (8 a 10 de Fevereiro), foi na VDTA / SDTA – Las Vegas Convention, que marcámos presença, pela terceira vez.

Aqui, também algumas dezenas de empresas ficaram interessadas pelos produtos Airfree, o que nos trará mais revendedores e distribuidores por todos os EUA.

Um prémio em Las Vegas!

 Do que não estávamos à espera foi que a VDTA tivesse declarado o stand Airfree como o melhor de toda a feira! E assim o nosso Vice-Presidente de Marketing, Raphael Matias, recebeu o respetivo prémio, entregue pelos organizadores, como se pode ver na nossa foto.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

De facto, perfeccionista como é não poupou esforços para criar um ambiente agradável no stand e, principalmente, atrair possíveis distribuidores a um espaço onde com facilidade se entendesse a inovação e funcionamento dos aparelhos.

Gostámos dessa distinção em Las Vegas, face à concorrência. Mas não só aqui como noutros certames, temos marcado a diferença pelo cuidado do Marketing a realçar a nossa tecnologia de topo e confiabilidade da marca.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

E de malas aviadas para Chicago…

Agora, estamos a preparar a IHA – International Housewares Show (http://www.housewares.org/), que decorrerá de 7 a 10 de Março.

É já pelo quarto ano consecutivo que vamos marcar presença nesta que é a maior feira de utilidades domésticas dos EUA. Também por isso, e antecipadamente confiantes em bons resultados, enviaremos uma bela equipa constituída por Daniel Matias, vice presidente das Américas, Raphael Matias, vice presidente de Marketing, um gerente e todo o corpo de vendas da América do Norte, e uma executiva da Asia, que sairá de Portugal.

E temos novidades: vamos apresentar nesta Feira de Chicago um novo esterilizador, o Airfree DUO, e ainda um outro produto fora da linha de esterilizadores e purificadores do ar.

São surpresas Airfree, em ante estreia. Mas em breve uma delas estará também em Portugal… – aguardem-nos!

ALGUNS NÚMEROS…

Nos EUA a nossa marca está cada vez mais forte, aumentando progressivamente os números das exportações. Designadamente, registámos em 2014 um aumento de 28% das vendas no mercado americano.

Mas também a Escandinávia, Inglaterra, China e Taiwan são destinos em crescimento no nosso horizonte.

Ao todo, já exportamos para 54 países, que reconhecem as vantagens da tecnologia exclusiva da Airfree na purificação do ar, e no design diferenciado dos nossos modelos, que aliam eficiência e beleza. Modéstia à parte! 🙂

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas