Chicago likes Airfree

Table of Contents

Pelo 5º ano consecutivo estivemos na IHA, em Chicago, recebendo parceiros e clientes num stand que tem sempre muitos “likes” nas palavras dos visitantes. Na bagagem de regresso trazemos novos contatos, encomendas, e o incentivo dos muitos amigos Airfree, também nos EUA.

IMG_20160307_152003059_HDR

Regressados de Chicago, da recente IHA – International Housewares Show, estamos felizes por, também nesta edição, o saldo ter sido muito positivo para a Airfree, aliás sempre excedendo expetativas…

 

Muito fria estava a cidade, mas o que importa é o calor humano desta feira onde já marcamos presença desde há cinco anos, e onde tem sido sempre muito bom rever amigos e parceiros, pessoas e empresas que apreciam a nossa empresa, os nossos produtos. Sem esquecer os prémios de melhor stand já atribuídos à Airfree em anteriores certames, e a distinção de finalista, com o nosso modelo Lotus, no Prémio Inovação IHA, em 2013.

 

Para esta que é a maior feira de utilidades domésticas dos EUA, levámos a nossa linha completa de Purificadores de Ar da gama doméstica – modelos P, Iris, Lotus, Fit e T –  e apresentámos uma novidade que a cada feira chama mais a atenção dois visitantes e que em breve estará à venda em Portugal: o humidificador Airfree ORB, que assinala a nossa entrada numa área diversa de soluções para a Casa.

Sempre a postos, a nossa superequipa (que integrou elementos do marketing e corpo de vendas da VOR, nossos agentes para as Américas, bem como Daniel Matias, vice-presidente das Américas e também, e pela primeira vez, o CEO da Airfree), recebeu os visitantes, demonstrou as vantagens da tecnologia de topo dos nossos aparelhos e, sim e como sempre, também elogios pela inovação e design dos produtos.

De facto, tivemos um excelente retorno; desenvolvemos novos contactos e aprofundámos ainda mais o relacionamento com clientes. Agora é tratar das muitas encomendas recebidas, não só de novos parceiros dos EUA, mas também do Canadá e Ásia.

 

No “saldo”, registe-se um crescimento das nossas exportações, designadamente no mercado americano, com um regular aumento de vendas. A purificar o ar dos ambientes internos, podemos dizer que um pouco por todo o mundo “they like Airfree”.

 

ESTAMOS CADA VEZ MAIS “CERTIFICADOS”

Quer dizer, não propriamente “nós”, mas a nossa empresa! 🙂

É que além da ISO 9001 que a Airfree já possui, preparamo-nos agora para obter a ISO 14001. Afinal, os esterilizadores de ar já são ecológicos: não precisam de manutenção nem de filtros, usam pouco material e são recicláveis em mais de 90%. Isto, além de serem silenciosos e terem um custo de eletricidade muito pequeno.

Testes… e testemunhos.

Para nós, tem sido ponto de honra através dos anos uma gestão de máximo rigor que priorize qualidade, tecnologia de topo, design e espírito inovador.

E por isso, no campo das garantias dadas ao consumidor todas as afirmações de eficácia que divulgamos são sempre confirmadas por testes realizados por laboratórios independentes, em vários países. Além dos testes, testemunhos de milhares de clientes mencionam noites “bem dormidas”, sem crises, e casas que deixam de ter mofo.

 

E “ÀS PORTAS” DA PRIMAVERA…

 

Noites “bem dormidas”, dias de bem-estar? Com o aumento exponencial das doenças alérgicas no nosso País, a pergunta fica em suspenso, agora que a Primavera se anuncia, com a agravante, para as pessoas alérgicas, da habitual revolução dos pólenes.

O facto é que o tratamento do ar nos ambientes internos ainda não é divulgado em Portugal junto da população, como seria desejável. Por isso muito investimos em Pesquisa e Desenvolvimento, para transformar as necessidades dos nossos clientes em soluções inovadoras que lhes tragam maior qualidade de vida e menores gastos em medicamentos.

Sabe-se que 80% das crises de asma e crises respiratórias e alérgicas são causadas pelos alérgenos dos ácaros e pelo mofo. Ora o Airfree destrói justamente estes alérgenos do ar, evitando essas crises.

E nunca é demais dizer que todas as pessoas alérgicas e com problemas respiratórios deveriam ter pelo menos um Airfree no quarto de dormir.

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas