Queremos o bem-estar da família, em casa.

Table of Contents

Outono, início de inverno, proximidade do Natal! É esta a altura em que nós mais apreciamos os prazeres da casa e desejamos que ela nos traga, e aos nossos familiares, a melhor qualidade de vida possível…

Foi esta a época escolhida para a nossa Campanha deste ano, colocando nas mensagens transmitidas toda a experiência dos nossos especialistas no campo da purificação do ar nos espaços internos.

Começámos em inícios de novembro e estaremos, até 24 de dezembro, tanto na Imprensa escrita como em TV, a mostrar as vantagens de respirar ar puro em casa, para a proteção da família contra o desenvolvimento de doenças
alérgicas que têm vindo a aumentar, a nível mundial.

São os primeiros anos de vida que determinam, na maioria dos casos, as doenças que teremos ao longo da vida. Sabe-se, por exemplo, que crianças que sofrem de rinite possuem maior predisposição para, futuramente,
desenvolverem asma.

E estudos sobre o tema concluem que fatores ambientais, e não apenas os genéticos, são de grande importância no desenvolvimento das doenças respiratórias nas crianças.

Na SIC, TVI, RTP1 e canais da TV Cabo, a nossa mensagem de bem-estar e qualidade de vida engloba todas as idades, dos avós aos netos.

Trabalhamos sempre com o foco no alívio das alergias e sua prevenção, alertando para a necessidade de garantir que se respire ar purificado desde a mais tenra idade, para diminuir as estatísticas de doenças respiratórias crónicas nas crianças, designadamente a asma e rinite alérgica.

Daí, o conceito desta Campanha ser também dirigido à maternidade e infância.

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas