Na expectativa do que virá em 2016… Respiremos fundo!

Table of Contents

No final da Quadra Festiva é tempo de pôr em prática as nossas melhores intenções para 2016.

Para muitos acabam agora as férias de Natal e Ano Novo e, com isso, começam a pôr-se em prática os projetos que estão sempre associados ao início de cada ano, com a saúde a ocupar um lugar muito especial nas boas intenções de recomeço. E o mesmo é natural para nós, Airfree, que devotamos todo o ano à pesquisa e trabalho em prol do maior bem-estar e qualidade de vida das populações.

blogpt03

Neste início de janeiro queremos fazer um agradecimento, não só aos consumidores, que cada vez em maior número nos prestigiam com a sua preferência, mas dirigir também um obrigado muito especial aos leitores que tanto nos têm acompanhado nas redes sociais.

De facto é para eles, com muita alegria, que partilhamos estes espaços de comunicação – Blogue e Facebook -, onde os nossos textos de saúde, bem-estar, ambiente, entre outros temas atuais que se relacionam com a nossa qualidade de vida, são sempre credibilizados por instituições e profissionais especializados em cada uma dessas áreas.
O ano de 2015 foi marcante no reforço do nosso crescimento tanto em Portugal como para as exportações, estando já os Purificadores de Ar Airfree a representar a nossa melhor tecnologia em cerca de 60 países, nos vários Continentes.

Mas para 2016 as expetativas vão ainda mais longe, pois temos projetos definidos para continuar a crescer, com o objetivo de nos transformarmos numa multinacional ainda maior do que já somos.
A nossa missão é desenvolver produtos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida em ambientes internos, nas casas, escolas, escritórios, edifícios públicos, além de modelos para o comércio e indústria.
E, tão importante quanto isso, é fundamental para a Airfree explicar a importância de tratar o ar que se respira, divulgando junto de pessoas e instituições esta medida fundamental para a prevenção e alívio dos problemas alérgicos.

Enquanto no nosso site continuaremos a mostrar as características e vantagens das nossas várias linhas de modelos e a apresentar casos reais de pessoas que viram a sua vida mudar com os aparelhos Airfree, no Blogue e Facebook, espaços de contato privilegiado convosco, queremos continuar a merecer o vosso interesse em questões de saúde, ecologia, ambiente e bem viver, sempre atentos a datas especiais do Calendário nacional e internacional e sempre agradecendo as V/ sugestões e comentários…

Um Super 2016 é o que vos deseja a equipa Aifree!

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas