Andamos a purificar o ar nos EUA

Table of Contents

Entre Fevereiro e Março, a Airfree esteve presente em duas grandes feiras nos EUA. Nos certames de Las Vegas e Chicago, o sucesso da marca nacional de Purificadores de Ar superou as expetativas!

E a Airfree, que fabrica os melhores produtos para que todos possamos respirar melhor, andou numa tal roda viva que mal teve tempo para… respirar!

Foi um fazer e desfazer as malas, ir para Las Vegas, regressar e voltar aos EUA, dessa vez para Chicago… uff! 🙂

Mas valeu a pena, pois as recentes Feiras VDTA, em Las Vegas, e IHA, em Chicago, resultaram num aumento do interesse de grandes distribuidores para novos negócios e aumento das nossas exportações para o mercado americano!

E, no saldo destes certames, podemos dizer que a nossa marca nacional de purificadores de ar está satisfeita por termos representado Portugal com produtos que aliam eficiência e beleza, e com stands que contribuiram para manter a imagem de preocupação com o design e pureza da marca, naquele mercado.

Além de que, conforme o nosso diretor de Marketing afirma, com orgulho, “os nossos stands foram mesmo os mais bonitos, nestas duas cidades onde estivemos representados…”

Começámos por LAS VEGAS, onde pela segunda vez participámos na feira VDTA, evento que reúne os revendedores da área dos aspiradores de pó e máquinas de costura do país. Foi de 10 a 12 de Fevereiro que aqui estivemos, como parte da nossa estratégia de ampliar a distribuição em lojas físicas nos EUA, onde aliás também já somos muito fortes nas vendas online e por Catálogo.

E mais tarde seguimos para CHICAGO, onde a Airfree esteve representada, pelo terceiro ano consecutivo, na IHA – International Housewares Association, a maior feira de  utilidades domésticas dos EUA.

Aqui, de 7 a 10 de Março, o grande fluxo de visitantes no stand deu a maior visibilidade aos vários modelos da nossa linha doméstica, com destaque para o novo Fit, de colocação na parede, e para o modelo premium da marca, o Lotus, purificador que alia a um belíssimo design a função de cromoterapia.

Ah! E também lançámos o Iris, um novo modelo design que permite a mudança da cor e intensidade da luz de topo.

 ***

 Podemos afirmar que nestas duas feiras, as vantagens da nossa tecnologia exclusiva na purificação do ar e o design diferenciado dos nossos modelos chamaram a atenção de grandes empresas do mercado americano… tanto assim que realizámos importantes contactos com grandes cadeias de retalhistas e distribuidores interessados no conjunto de soluções completas que apresentamos.

Na sequência destes encontros com potenciais parceiros vamos esperar bons resultados. E estamos mesmo confiantes na expansão da nossa marca no mercado americano… Aliás, queremos expandir-nos também em cada um dos mais de 50 países para onde exportamos.

Mas sempre privilegiando uma grande aposta em Portugal, onde existe cada vez maior recetividade a temas “sensíveis” como o da poluição versus alergias e doenças respiratórias, que queremos contribuir para prevenir e aliviar, purificando os ambientes internos.

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas