Alérgenos no Inverno: Respire melhor com Airfree!

Table of Contents

Alérgenos no Inverno: Respire melhor com Airfree!

 

À medida que a estação do inverno se aproxima muitos de nós anseiam por noites aconchegantes, com uma bebida quente e talvez a alegria de estar com a família ou a pessoa amada. No entanto, para quem sofre de alergias aos ácaros do pó e outros alérgenos no ar, o inverno pode trazer os seus próprios desafios.

Os ácaros do pó, pequenos aracnídeos que prosperam nas nossas casas juntamente com o mofo, podem desencadear alergias e agravar problemas respiratórios como a asma, rinite e bronquite, entre outras ocorrências respiratórias. Mas essa preocupação pode ser mitigada pelo recurso aos purificadores de ar Airfree, que oferecem um sopro de ar fresco e livre de alérgenos e mofo, tornando os meses de inverno mais confortáveis.

O que são os Alérgenos dos Ácaros do Pó?

Os ácaros do pó são criaturas microscópicas que se alimentam de células mortas da pele, pelos de animais e outros materiais orgânicos. Eles estão praticamente por toda a parte nas nossas casas, especialmente na roupa de cama, estofos e tapetes. Os alérgenos dos ácaros do pó, das suas fezes e esqueletos ficam suspensos no ar e, quando inalados, desencadeiam reações alérgicas em pessoas sensíveis, a exemplo da asma, rinite e bronquite.

Porque é que o Inverno Pode Ser Desafiador?

Durante o inverno tendemos a passar mais tempo dentro de casa, com as janelas e portas fechadas para manter o frio afastado. Isso leva a uma maior concentração de alérgenos interiores, incluindo os dos ácaros do pó e outros insetos, pelo de cães e gatos, e ainda mofos.

A Solução: Purificadores de Ar Airfree

Os purificadores de ar Airfree não são apenas redutores de mofo, mas sim a melhor aposta quando se trata de melhorar a qualidade do ar interior e combater os ácaros do pó e outros alérgenos orgânicos. Ao contrário dos purificadores de ar tradicionais que usam filtros, as unidades Airfree baseiam-se numa tecnologia patenteada única, denominada TSS (Sistema de Esterilização Termodinâmica).

Este sistema destrói – dentro dos mini dutos aquecidos a 200ºC de Núcleo Cerâmico TSS dos aparelhos – alérgenos, bactérias, vírus e esporos de mofo, e isto sem que a temperatura da sala ou quarto seja alterada.

Airfree é a melhor aliada contra os alérgenos neste inverno.

Conheça as vantagens:

Remoção Eficiente de Alérgenos: A tecnologia Airfree destrói, eficaz e silenciosamente, os alérgenos de ácaros do pó e outros alérgenos orgânicos, proporcionando alívio aos que sofrem de alergias. 

Não necessita de Manutenção: Ao contrário dos purificadores baseados em filtros, que exigem trocas frequentes, os purificadores de ar Airfree não requerem manutenção, poupando tempo e dinheiro.

Funcionamento Silencioso: Estes purificadores funcionam silenciosamente, assegurando um ambiente tranquilo para dormir e relaxar. Nos modelos híbridos, dependendo das partículas exteriores e da poluição de tráfego/industrial, o sistema de cápsulas pode ser ativado com um ventilador de ruído muito baixo, desde alguns minutos a algumas horas.

Eficiência Energética: Os purificadores Airfree consomem muito pouca energia, tornando-os uma escolha ecológica.

Design Compacto: Os aparelhos existem em várias formas e dimensões, o que os torna adequados para qualquer tipo de decoração ou divisão de uma casa.

Em conclusão:

Sem dúvida que é para aqueles que sofrem com alergias que o inverno traz os maiores desafios.

Mas com os purificadores de ar Airfree podem destruir-se eficazmente os alérgenos, garantindo uma temporada de inverno mais saudável e confortável dentro de casa.

Assim, ao investirem num purificador de ar Airfree os alérgicos, e não só, podem desfrutar da temporada de inverno sem se preocuparem com os ácaros do pó e outros alérgenos orgânicos.

É muito bom poder “abraçar” o clima frio lá fora enquanto se mantém dentro de casa um ambiente limpo e livre de alérgenos e de mofos, com a ajuda da tecnologia Airfree.

Conheça nossa linha de purificadores de ar: https://www.airfree.pt/pt-pt/purificadores

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas