Mantenha a sua Casa Saudável: Destrua de forma contínua todos os germes, incluindo os resistentes a antibióticos, o bolor e outros alérgenos.

Table of Contents

A qualidade do ar é uma preocupação crescente…

Mas a Airfree, com a sua inovadora tecnologia TSS (Sistema de Esterilização de ar Termodinâmica) purifica o ar que respiramos, destrói vírus, bactérias, bolores, ácaros e outros alérgenos.

Os purificadores de ar HEPA tradicionais não conseguem captar partículas com menos de 0,3 mícrones, enquanto para a tecnologia TSS, quanto menor for o microrganismo, mais facilmente é incinerado.

O que distingue a tecnologia TSS da Airfree é a sua capacidade de, nos seus aparelhos, eliminar estes contaminantes a uma temperatura de 200 °C, silenciosamente e sem necessidade de manutenção, já que não há filtros para trocar.

 

Compreender a Tecnologia TSS única da Airfree:

Nos purificadores de ar da Airfree existe um núcleo cerâmico com múltiplos mini dutos verticais, que representam o coração da tecnologia TSS. Quando o dispositivo é ligado, em questão de minutos inicia-se um processo silencioso e eficiente de esterilização do ar.

A tecnologia TSS baseia-se nos seguintes princípios para destruir germes e vários tipos de alérgenos.

 

Alta Temperatura:

Os mini dutos do núcleo cerâmico são aquecidos a cerca de 200 °C, sem transferir calor para o ambiente, e calibrados para destruir germes sem comprometer a segurança ou eficácia.

 

Esterilização:

Quando o ar contendo germes, vírus ou alérgenos é aspirado para os mini dutos aquecidos a 200 °C, esses germes são incinerados.

 

Convecção Natural do Ar:

A tecnologia TSS utiliza a convecção natural do ar, semelhante às chaminés, reintroduzindo continuamente ar esterilizado no ambiente.

 

Eficácia:

A tecnologia TSS destrói eficazmente uma vasta gama de ameaças no ar:

Vírus: Independentemente do tipo, mesmo os resistentes a antibióticos, são incinerados ao passar pelos mini dutos aquecidos a 200 °C.

Bactérias: As bactérias, independentemente da sua periculosidade, são rapidamente destruídas ou desativadas.

Mofo/ bolor: esporos de bolor são incinerados, prevenindo o seu crescimento em paredes, frutas, sapatos, a título de exemplo, e evitando reações alérgicas e doenças respiratórias.

Alérgenos de Ácaros do Pó: existentes nos seus excrementos e esqueletos, são totalmente destruídos, evitando crises de asma, rinite, outras reações alérgicas e problemas respiratórios.

Seguro e Ecológico: A tecnologia TSS da Airfree opera num núcleo cerâmico vedado e resistente ao calor, garantindo, desde há 18 anos, total segurança em residências, escritórios ou outros ambientes internos.

 

A nossa tecnologia é também eficiente em termos energéticos e amiga do ambiente, não emitindo subprodutos nocivos, já que não existem filtros contaminados para serem descartados.

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas