Ácaros do Pó: Ameaça Invisível em nossos lares

Table of Contents

Ácaros do Pó: Ameaça Invisível em nossos lares.

Nosso lar é nosso refúgio, mas, muitas vezes, esconde ameaças invisíveis que afetam nossa saúde. Os ácaros do pó são um exemplo clássico dessa realidade. Esses microscópicos aracnídeos podem causar uma série de alergias, como asma alérgica, coriza, comichão na garganta e nariz, bem como sintomas de rinite, existem soluções para combater esses alérgenos, e uma delas é o uso de aparelhos Airfree, que os destrói, ao invés de captura-los em filtros

Os Ácaros são aracnídeos que se alimentam de partículas de pele humana e animal, encontradas comumente em nossa casa. Eles também prosperam em ambientes húmidos e quentes, como colchões, travesseiros, carpetes e cortinas. Os esqueletos dos ácaros e as proteínas que produzem, são liberados no ambiente, e são essas proteínas que desencadeiam reações alérgicas em algumas pessoas.

Os ácaros do pó estão presetesalimentos como grãos, doces, grãos, até em presuntos. Tamem

Sintomas das Alergias Causadas por Ácaros do Pó

As alergias causadas por ácaros do pó podem se manifestar de várias maneiras, incluindo:

Asma Alérgica: Os ácaros do pó são uma das principais causas de asma alérgica. A exposição a suas proteínas alergénicas pode desencadear crises de asma em pessoas sensíveis, tornando a respiração difícil e desconfortável.

Coriza e Comichão: Os sintomas típicos de alergias, como coriza e comichão no nariz e na garganta, são comuns quando se está exposto a ácaros do pó.

Rinite Alérgica: A exposição crônica aos ácaros do pó pode levar ao desenvolvimento de rinite alérgica, caracterizada por nariz entupido, espirros frequentes e olhos lacrimejantes.

Os Alergênicos de Ácaros do Pó no ar são facilmente destruídos pelos purificadores de ar Airfree.

Os purificadores e esterilizadores de Aiefree são fabricados em Portugal, e estão presentes em mais de 60 países. Estes aparelhos inovadores purificam e esterilizam o ar de maneira de forma silenciosa, única e eficaz.

Como o Airfree Funciona:

Utiliza tecnologia exclusiva de esterilização termo-dinâmica para destruir micro-organismos, incluindo os alergénios e as proteínas dos ácaros do pó e de outros insetos, e o mofo. É ainda anti bolor ao destruir os esporos do ar que o formam. Esse processo ocorre a 200ºC, dentro das minicondutas do núcleo cerâmico. O ar depois de esterilizado é liberado de volta ao ambiente, devidamente resfriado, sem que haja alteração da temperatura ambiente.

Benefícios do Airfree:

Redução significativa dos sintomas alérgicos causados por ácaros do pó, mofo e outros alergénicos.

Redução drástica do mofo

Evita a formação de bolor

Proporciona um ar interno saudável

Completamente silencioso e sem manutenção.

Modelos Híbridos:

Captam a poluição, partículas, e cheiros, ligar quando necessário de 1 a 2 horas por dia

Em resumo, os ácaros do pó e o mofo são uma ameaça invisível e o mofoque pode comprometer nossa saúde respiratória. A asma alérgica, a rinite e outros sintomas alérgicos podem ser desencadeados por esses pequenos aracnídeos. No entanto, a tecnologia dos aparelhos Airfree oferece uma solução eficaz para eliminar esses alergênicos, proporcionando um ambiente mais saudável e confortável para todos, especialmente para aqueles que sofrem de alergias relacionadas a ácaros do pó e mofo. Portanto, considerar o uso do Airfree, é uma medida inteligente para garantir a saúde e o bem-estar em nosso lar.

Veja nossa linha de produtos: https://www.airfree.pt/pt-pt/purificadores

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas