Respirou-se o bom ar do sucesso!

Table of Contents

“Chicago, Chicago, I’ ll show you around”…Tal como o tema mundialmente famoso, também nesta cidade mostrámos bem quem somos, e ao que fomos. Só faltou dançarmos ao som de Frank Sinatra

A nossa presença na IHA – International Home + Housewares, em Chicago, já é uma tradição na agenda da empresa.

Estamos felizes por confirmar que, pelo 6º ano consecutivo a Airfree fez sucesso nesta Feira, a maior em utilidades domésticas nos EUA.

O nosso stand, este ano numa nova localização, registou um aumento de visitantes, empresas que vinham ao nosso espaço querendo saber mais sobre a marca que fabrica purificadores de ar sem filtros…

É que a nossa tecnologia “verde” não deixa de surpreender, pela alta eficiência aliada à “simplicidade” de utilização e respeito pelo Ambiente.

Novidades, novidades

No certame apresentámos dois novos produtos, um dos quais dentro da nossa gama doméstica de purificadores, sendo que o outro é uma novidade fora do core business da empresa.

O primeiro é o Tulip, um purificador de ar que apesar de pequeno é de grande eficiência, pois a sua capacidade de ação em m2 nos ambientes é a mesma de  outros modelos de maior dimensão. Além disso, o seu belo design atraiu a atenção dos visitantes… como o nome indica, lembra a leveza e a elegância de uma túlipa.

Estamos certos de que o seu lançamento em Portugal irá ser um sucesso, confirmando o nosso propósito de apresentar produtos que aliem, à sua vocação saude / bem-estar, o facto de serem também atraentes objetos decorativos, que valorizam os espaços que “habitam”.

Quanto ao segundo produto apresentado dá pelo nome de ORB e marca a nossa entrada numa nova área de produtos para a casa.

O Airfree ORB é um humidificador compacto, ideal para viagens e pequenos ambientes, que poderá estar à venda em Portugal já a partir de finais de abril.

Este aparelho traz conforto ao usuário, prevenindo irritações das vias respiratórias, entre vários tipos de alergias e outros problemas de saúde.

Ligue-se ao nosso mundo

Entretanto, para saber tudo sobre os modelos e próximos lançamentos Airfree podem encontrar na Imprensa os nossos Comunicados, bem como seguir as “news” através do nosso Facebook (https://www.facebook.com/AirfreePortugal) e, já agora, deste espaço de Blogue.

Quanto ao site da marca (www.airfree.pt), além da descrição de todas as linhas de modelos, oferece dados completos sobre a tecnologia e funcionamento dos aparelhos, testemunhos e vídeos, ou seja, tudo o que possa informar e confirmar o papel dos nossos purificadores no tratamento do ar que respiramos.

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas