Airfree: Um show em Las Vegas!

Table of Contents

A frase celebrizou-se, inclusive através do cinema: “O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas”. E o que será? Os nossos Purificadores de Ar, claro!

img_20170212_142403372

3 dias em Las Vegas, com Modelos que “Respiram”…

No regresso da VDTA, onde fomos dar um ar da nossa graça – queremos dizer, do nosso conceito de bem-estar – partilhamos a nossa experiência nesta feira onde nos temos apresentado desde 2013, como importante estratégia para o contínuo crescimento no mercado americano.

A edição deste ano decorreu entre 12 e 14 de fevereiro, e nesses três dias apresentámos os nossos modelos Lotus, Iris, P, T e Fit, da linha doméstica da Airfree.

Tivemos contatos com distribuidores e redes de lojas dos Estados Unidos e foi tão grande o interesse que manifestaram nos nossos purificadores de ar, que novas encomendas devem surgir já nos próximos dias, garantindo maior distribuição de produtos pelo país.

 

Ouvir o cliente…

A VDTA – Las Vegas Convention, é um evento que reúne, principalmente, os maiores revendedores da área dos aspiradores de pó. Mas, de forma mais abrangente, são também apresentados outros produtos que contribuam para o bem-estar de uma casa que se deseja saudável.

É assim que os modelos Airfree são aqui tão bem-recebidos, que desde há 5 anos esta feira integra a nossa agenda, também como parte da estratégia de ampliar a distribuição em lojas físicas nos EUA, onde somos igualmente fortes nas vendas online e por Catálogo.

Os nossos encontros na VDTA são feitos, na sua maioria, com lojistas que estão em contato direto com o público, e por isso ouvimos deles as experiências dos clientes quanto aos nossos produtos… Dados valiosos para que registemos os benefícios que eles relatam, e também para recolher informações que permitam aperfeiçoar, sempre mais, as futuras linhas.
Stands com boa energia

Em Las Vegas / 2017 o nosso stand, como sempre, chamou a atenção dos visitantes da feira, mas os produtos não ficaram atrás, não só pelo design como pelo seu diferencial que alia tecnologia de topo e ao mesmo tempo de simples funcionamento, ao serviço do bem-estar das famílias, em casa e noutros ambientes internos. Isto numa altura em que a poluição e as alergias preocupam cada vez mais cidadãos e governantes.

Recordamos que foi nesta feira que nos distinguiram, em 2015, com o prémio de “Melhor Stand”, pela harmonia e design do espaço…

De facto, é para nós fundamental um ambiente agradável, que atraia visitantes a conhecer o funcionamento dos nossos aparelhos.

Com inovação e design apresentamos tecnologia de topo, para a maior eficácia na prevenção e alívio das alergias respiratórias. E é a nossa constante pesquisa e inovação nesta área que tem garantido a confiança do grande públido e parceiros de negócios.

 

***

 

A Airfree é uma marca portuguesa, mas também de expressão mundial.

E em qualquer país para onde os nossos purificadores de ar se dirijam, trabalhamos para que eles sejam sempre apelativos a uma boa energia: a de respirar bem!

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas