O revolucionário sistema de esterilização de ar TSS da Airfree: A sua proteção contra germes e agentes patogénicos do ar

Table of Contents

O revolucionário sistema de esterilização de ar TSS da Airfree: A sua proteção contra germes e agentes patogénicos do ar

Numa era em que a qualidade do ar constitui uma preocupação primordial, a Airfree apresenta uma solução inovadora – a tecnologia de Esterilização de Ar TSS (Thermodynamic Sterilising System). Este sistema avançado marca uma nova era na purificação do ar, destruindo eficazmente agentes patogénicos aéreos, incluindo as novas estirpes da COVID-19 e gripe.

O que Distingue a Airfree?

Ao contrário dos purificadores de ar tradicionais, que capturam, mas não eliminam microorganismos, a tecnologia TSS da Airfree incinera-os a 200 °C, sem transferência de calor para o ambiente. Este método destrói uma vasta gama de germes; quanto menor o vírus, como os que causam COVID-19 e gripe, mais eficaz e rápida é a sua destruição pelos purificadores da Airfree.

Sem transferência de calor para o ambiente, sem manutenção, e sem ruído.
Um dos aspetos mais atraentes dos purificadores de ar da Airfree é a sua capacidade de destruir, a 200 °C, bactérias, vírus, fungos, incluindo os resistentes a antibióticos, sem aumentar a temperatura da sala, garantindo que o seu conforto nunca seja comprometido. Os modelos clássicos da Airfree não requerem filtros, proporcionando uma purificação do ar económica e sem complicações. Além disso, operam silenciosamente, tornando-os perfeitos para qualquer ambiente – seja na sua casa ou escritório.

Eficácia testada e aprovada em Portugal e mundialmente.
A eficácia dos purificadores de ar da Airfree não é apenas uma afirmação infundada. É respaldada por extensas pesquisas e testes realizados por vários laboratórios de biologia e universidades em Portugal e no mundo, com resultados detalhados, disponíveis no site da Airfree (www.airfree.pt).

Uma abordagem abrangente para a sanitização do ar.
Enquanto os filtros HEPA tradicionais não conseguem reter partículas menores do que 0,3 mícrons. A tecnologia TSS da Airfree destrói eficazmente bactérias, fungos, mesmo os resistentes a antibióticos, mofo e a suas micotoxinas, e também vírus muito menores que 0,1 mícrons. Constitui um avanço significativo na desinfeção do ar, inigualável por filtros convencionais.

Parte de uma estratégia holística de Saúde.
No entanto, é importante recordar que, durante pandemias, os purificadores da Airfree integram uma estratégia mais abrangente de saúde e segurança. Devem ser utilizados em conjunto com outras medidas preventivas, como o uso de máscaras, o distanciamento social e as boas práticas de higiene.

Compartilhe este conteúdo:

Publicações Relacionadas